Gala do Mentorado destaca papel dos estudantes na integração académica
No passado dia 2 de junho, realizou-se mais uma edição da Gala do Mentorado no Campus Oeiras do Técnico, um momento de celebração, reconhecimento e agradecimento dedicado aos estudantes que, ao longo do ano letivo 2025/26, integraram o Programa Mentorado.